Pesquisa e divulgação científica: bate-papo com Peter Schulz marca o início do ano letivo da Faculdade de Educação

Peter Schulz (Foto: Reprodução cartaz de divulgação FE)A Coordenação de Pesquisa e Divulgação Científica (CPDC) e o Programa de Pós-graduação da Faculdade de Educação (FE) organizam, no dia 23 de março, um bate-papo com o professor Peter Schulz.

Ele abordará o tema “Pesquisa e divulgação científica: um compromisso político e social.” O evento marca o início do ano letivo da FE.

O bate-papo é aberto ao público e será realizado, a partir das 14h30, no Salão Nobre da FE.

Schulz é físico e professor da Unicamp. Foi Secretário de Comunicação da mesma universidade. Nos últimos anos, tem se dedicado à produção em divulgação científica.
(Hélio Costa Júnior)