Museu de Artes Visuais da Unicamp terá acesso digital e público ao seu acervo artístico

#

O Museu de Artes Visuais (MAV) da Unicamp, órgão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), organiza, no dia 23 de março, às 14h, na modalidade online, a conferência “O projeto Tainacan e o papel desempenhado pela plataforma no acesso e integração dos acervos museológicos brasileiros".

Ela será ministrada pelo professor Dalton Martins, da Universidade de Brasília (UNB) e transmitida pelo Canal do MAV no Youtube http://www.bit.ly/3SKC3wP.

No evento será lançado o acesso digital e público ao acervo artístico do Museu de Artes Visuais (MAV) da Unicamp.

O encontro virtual contará com a participação do professor Fernando Coelho, Pró-reitor de Extensão e Cultura da Unicamp, e com Flávia Carneiro Leão (MAV). A conferência será mediada pela professora Silvia Furegatti, diretora do Museu.

A Conferência é aberta à participação de estudantes, pesquisadores, docentes internos e externos à Universidade e demais interessados nas artes visuais, na preservação e divulgação eletrônica de acervos de arte.

Para outras informações, escreva para o e-mail secremav@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)