Conferência "Água estamos esperando?" reúne empresas e docentes da Unicamp e da TU Delft University

A conferência "Água estamos esperando?" será realizada, dia 21 de março, a partir das 9 horas, na modalidade online, com a participação de empresas e docentes da Unicamp e da TU Delft University. Também é aberta para alunos, pesquisadores e empresas da área de saneamento.

Em sua abertura, a Conferência terá a participação do professor João Marcos Travassos Romano, Pró-reitor de Pesquisa da Unicamp.

O evento, que é apoiado pela Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FECFAU), está sob a organização das professoras Luana Mattos Cruz (Unicamp) e Patricia Osseweijer (TU Delft University).

Interessados em participar devem se inscrever no link. A transmissão ocorre no endereço eletrônico.

Para outras informações, escreva para o e-mail luanamoc@unicamp.br, ligue para (19) 3521-1267, ou acesse o site.
(Hélio Costa Júnior)