IFCH recebe a historiadora Tithi Bhattacharya para a conferência ‘A luta das mulheres contra o capital: um olhar global’

Cartaz de divulgação da conferência do IFCH com Tithi BhattacharyaO Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), por meio de sua Secretaria de Pós-Graduação em Ciência Política, recebe, no dia 16 de março, a professora, historiadora e militante Tithi Bhattacharya.

Ela ministrará, às 18h, no Auditório ‘Fausto Castilho’, a Conferência ‘A luta das mulheres contra o capital: um olhar global’.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar do evento.

A Conferência é aberta ao público em geral.

Bhattacharya é uma das maiores referências na Teoria da Reprodução Social e nos debates sobre feminismos contra-hegemônicos. É militante em prol da luta Palestina e professora de História na Universidade de Purdue, nos Estados Unidos. Também é coautora do livro Feminismo para os 99%, um Manifesto (Boitempo, 2019).

Para outras informações, escreva para o e-mail scpgcpol@unicamp.br
Texto e edição de imagens: (Hélio Costa Júnior)
Imagem: Divulgação/IFCH