Pandemia e pandemônios: educam-se crianças em tempos/espaços de "guerra"?

Cartaz de divulgação do evento
Ana Archangelo, Carolina Trentini Moraes Sarmento, Lilian Cardoso Mendonça e Claudia Campanaro atuarão como mediadoras do evento

O seminário Pandemia e pandemônios: educam-se crianças em tempos/espaços de "guerra"? acontece na modalidade presencial, no dia 28 de fevereiro, a partir das 19h, no Salão Nobre da Faculdade de Educação (FE).

Reunir pesquisadores, professores, alunos e a comunidade para a apresentação pública da investigação científica do pós-doutorado do Grupo de Estudos e Pesquisa Diferenças e Subjetividades em Educação (DiS) da FE é o objetivo do encontro.

Pesquisadores, professores, alunos e profissionais da educação, da psicologia e de áreas afins são o público-alvo do evento.

Inscrições para participação podem ser feitas no link.

O Salão Nobre da FE fica na Av. Bertrand Russell, 801, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas-SP.

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail  eventofe@unicamp.br.
(Hélio Costa Júnior)