Cursinho pré-vestibular da FOP recebe inscrições até o dia 16 de fevereiro

Logo Pirabixo

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp recebe, até 16 de fevereiro, via formulário, as inscrições para o cursinho pré-vestibular ‘Pirabixo 2023’.

O cursinho é gratuito e tem como público-alvo alunos de escolas públicas. Alunos de escolas particulares (com bolsa a partir de 50%) também podem participar do processo seletivo. São 80 vagas disponíveis.

A prova será realizada no dia 26 de fevereiro, no campus da FOP. São 40 questões de múltipla escolha das disciplinas de português, matemática, biologia, química, física, história, geografia e inglês.

No dia da prova, os inscritos deverão levar documento com foto, lápis, caneta e borracha.

A orientação é que os candidatos compareçam à FOP com 30 minutos de antecedência ao início da prova.

O resultado em primeira chamada será divulgado no dia 1º de março juntamente com a data e a documentação necessária para a matrícula.

Para outras informações, acesse a página eletrônica ou escreva para o e-mail  coordenacao.pirabixo@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)