ADunicamp recebe inscrições para o ‘Prêmio Reconhecimento ADunicamp Prof. Mohamed Habib’

A Diretoria da Associação de Docentes da Unicamp (ADunicamp) recebe, até 15 de fevereiro, as inscrições para a segunda edição do “Prêmio Reconhecimento ADunicamp Prof. Mohamed Habib”.

A premiação tem por objetivo reconhecer as ações de pessoas e/ou organizações que contribuíram de forma relevante para o fortalecimento de boas práticas políticas, sociais e civis, no âmbito da comunidade da Unicamp.

O Prêmio homenageia o professor Mohamed Habib, do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp, falecido em janeiro de 2022. Ele dedicou sua vida ao ensino, à pesquisa e à defesa permanente das causas ecológicas e humanitárias. Conheça Mohamed

CATEGORIAS A SEREM PREMIADAS
>> Defesa da vida e da saúde física e mental;
>> Democracia e direitos humanos;
>> Educação, justiça social e justiça ambiental;
>> Ciência, tecnologia e direitos políticos;
>> Arte e engajamento social e político.

Podem participar todos os membros e/ou grupos atuantes na comunidade da Unicamp: servidores docentes, servidores técnico-administrativos, funcionários terceirizados (limpeza e segurança), discentes, núcleos, grupos, associações e organizações que se destacarem nas categorias acima.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail diretoria@adunicamp.org.br ou diretamente na sede da ADunicamp (localizada na Avenida Érico Veríssimo, 1.479, no campus da Unicamp em Barão Geraldo).

Os prêmios serão entregues em cerimônia a ser realizada no mês de maio.

Para outros detalhes, leia o Edital ou escreva para o e-mail diretoria@adunicamp.org.br
(Lívia Grigolon)