FEA/Unicamp sedia ‘II International Workshop on Hyperspectral Imaging’

A Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Unicamp sedia o segundo Workshop Internacional de Imagem Hiperespectral (II International Workshop on Hyperspectral Imaging).

Apoiado pelo Instituto Nacional de Ciências e Tecnologias Analíticas Avançadas (INCTAA) e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o evento será realizado, presencialmente, entre os dias 27 e 31 de março, a partir das 8h30.

O Workshop aborda os mais recentes avanços relacionados à aplicação da imagem hiperespectral para avaliação de: fundamentos; instrumentação; desafios e limitações; processamento espectral (espectroscopia vibracional); modelos quimiométricos, análise multivariada, entre outros assuntos.

Docentes, alunos e pesquisadores da área podem se inscrever, até dia 20 de março, pelo link: https://eventos.galoa.com.br/iwhsc/registration/intro?lang=en.

Para mais informações sobre as inscrições, envio de trabalho e prazos, confira o site e o Instagram do evento.

Outros detalhes pelo e-mail:  workshop.iwihs@gmail.com

(Lívia Grigolon)

FEA/Unicamp sedia ‘II International Workshop on Hyperspectral Imaging’