Biblioteca da Faculdade de Educação recebe a mostra ‘Cola na EJA: Imagens da cidade’

A Biblioteca "Prof. Joel Martins", da Faculdade de Educação (FE) da Unicamp, recebe a mostra “Cola na EJA: Imagens da cidade”. As visitas podem ser feitas do dia 5 de dezembro a 16 de dezembro, das 9h às 20h.

A mostra apresenta os trabalhos com colagem dos estudantes, da turma B, da disciplina EP879 - Educação de Jovens e Adultos, realizada durante o 2º semestre de 2022.

O evento tem como objetivo revelar as interfaces entre a educação de jovens e adultos, a cidade e a universidade; e convida a dialogar com a arte de um fazer coletivo político e pedagógico.

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos (GEPEJA) da FE é um dos organizadores da mostra. Confira os demais organizadores na página do evento.

Para mais detalhes, acesse o site ou escreva para o e-mail eventofe@unicamp.br

(Lívia Grigolon)

Biblioteca da FE recebe a mostra ‘Cola na EJA: Imagens da cidade’