Programa UniversIDADE recebe inscrições de instrutores voluntários para 2023

Logo Programa UniversIDADE

O Programa UniversIDADE recebe, até 30 de novembro, as inscrições de interessados em atuar como instrutores voluntários para ministrar oficinas, palestras e vivência, no primeiro semestre de 2023.

Podem se inscrever docentes, alunos, funcionários da Unicamp e também o público externo. Interessados devem preencher o formulário eletrônico https://www.sistema.programa-universidade.unicamp.br/intranet/index.php/responsavel/cadastro. No mesmo link, os instrutores já cadastrados no Programa devem renovar as propostas já oferecidas em semestres passados.

O UniversIDADE possibilita aos alunos de graduação e de pós-graduação, juntamente com um  docente orientadorpleitear bolsas dos programas (BAS, PAD ou PED) e oferecer atividades extensionistas do programa de curricularização.

Para outras informações, escreva para o e-mail probidade@unicamp.br ou ligue para (19) 3521-8183.
(Hélio Costa Júnior)