Morte e Vida Passarinha: Alunos da FCM realizam V Mostra Arte e Saúde no Teatro Sia Santa

A V Mostra Arte e Saúde “Morte e Vida Passarinha” acontece no dia 30 de novembro, na modalidade presencial, a partir das 20h30, no Teatro Sia  Santa.

A Mostra, que é de alunos do 2º semestre de 2022 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, foi construída a partir do tema “Cuidados e Fim de vida” e realizada no contexto da disciplina eletiva MD985-O teatro para o aperfeiçoamento da relação médico-paciente.

Os docentes responsáveis pela disciplina são os professores Thiago Martins, Jamiro da Silva Wanderley e Adilson Ledubino.

Do elenco participam: Camila Cazissi, Jamiro Wanderley, Letícia Zanotto, Marcelo Santa Rosa, Renata Coutinho, Rodrigo Riani Berbel e Thiago Martins. Atuam como dramaturgistas Adilson Ledubino e Thiago Martins. A direção cênica é assinada por Adilson Ledubino

Para assistir ao evento, que é gratuito, não é necessário retirar ingressos antecipadamente.

O Teatro Sia Santa fica na rua Sebastião Paulino dos Santos, 32, no  Parque Santa Bárbara, em Campinas - SP,

Para outras informações, ligue para (19) 3521-8820 ou escreva para o e-mail comunica@fenf.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)