Espaço Plasma recebe apresentação de projetos desenvolvidos na disciplina EX006 – Projetos de Inovação e Empreendedorismo

O Espaço Plasma recebe, no dia 25 de novembro, a partir das 14h, apresentação de projetos desenvolvidos na disciplina EX006 – Projetos de Inovação e Empreendedorismo.

O objetivo da disciplina foi estimular o pensamento crítico e empreendedor dos estudantes de modo prático. Para isso, empresas do ramo foram convidadas para falar sobre cada etapa do desenvolvimento de projetos, ensinando os estudantes a aplicar o conhecimento na solução de desafios do mundo real.

Alguns dos temas discutidos foram Design Thinking, Lean Startup, prototipação, criação de hipóteses do problema e como fazer seu pitch.

O evento é aberto ao público.

Para outras informações, acesse o site ou escreva para celani@unicamp.br
(Lívia Grigolon)
Imagem: Plasma/Unicamp