Agência de Inovação organiza final on-line do Prêmio Inova Jovem

Prêmio Inova Jovem

Os seis times finalistas do Prêmio Inova Jovem 2022 apresentarão os pitches de seus modelos de negócios desenvolvidos durante os meses da competição na final on-line do evento que acontece no dia 27 de outubro, das 15 às 17horas.

As equipes Four Pet, Luminus, Meninas do Rio Anil, Política Fácil, Psicopatolog e Vast Vision concorrem em duas categorias: Avaliação da Banca e Voto Popular.

Na primeira, elas disputam o prêmio principal da competição, que dará mil reais em dinheiro para cada membro do time, além de bolsa de inglês por 18 meses da escola NewCastle Idiomas. O segundo prêmio é escolhido pelos participantes on-line do evento, que votam ao vivo no seu time favorito para vencer com o melhor pitch, na categoria Voto Popular.

Para vencer na categoria Voto Popular, os times precisam contar com a votação popular, ou seja, todos os participantes presentes no evento votam ao vivo no time que mais gostar para vencer esse título.

O evento é organizado pela Agência de Inovação (Inova) Unicamp. Inscrições para participação online podem ser feitas no link
(Da Redação)