“Palavra de Quem Edita” terá a participação de Marcelo Ferroni, da Companhia das Letras

No dia 8 de novembro, às 14h, acontece o evento online “Palavra de Quem Edita”, com a participação de Marcelo Ferroni, da Companhia das Letras. A transmissão ocorre no endereço eletrônico

No “Palavra de Quem Edita”, os editores convidados falam sobre suas trajetórias, principais desafios e realizações, com a finalidade de explicar o funcionamento de editoras de diversos tipos (consagradas, iniciantes, para público amplo, de nicho, especializadas, generalistas etc.).

O bate-papo virtual é aberto ao público, que poderá enviar perguntas pelo chat do YouTube ou pelas redes sociais da editora-escola Asa da Palavra.

A organização é da professora Márcia Abreu, do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL), e de Joaci Pereira Furtado, doutor em história social pela USP e autor de livros didáticos e paradidáticos de história.

Para outras informações, escreva para o e-mail asadapalavraeditora@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)