Unicamp recebe evento do Fórum Paulista de Educação Infantil

No dia 2 de abril, das 18 às 22 horas, o Salão Nobre da Faculdade de Educação (FE) recebe o colóquio "Exclusão da infância e descaracterização da educação infantil". No encontro, serão abordadas temáticas variadas, relacionadas às questões emergentes da educação na infância. Confira os palestrantes convidados:

- Alex Barreiro (Doutorando em Educação - FE/Unicamp e professor na rede municipal de Mogi Guaçu)
- Eduardo Pereira Batista (Doutorando em Educação - FE/Universidade de São Paulo, professor na rede municipal de Vinhedo e integrante do FPEI)
- Lisete Arelalo (Professora da Universidade de São Paulo)
- Marcia Anacleto (Doutora em Educação - FE/Unicamp, professora na rede municipal de Campinas e integrante do comitê gestor do FPEI)

O evento faz parte da programação do Fórum Paulista de Educação Infantil (FPEI), uma instância comprometida com a educação infantil tanto no que se refere a assegurar o acesso a um atendimento de qualidade a todas as crianças de 0 a 6 anos quanto em fortalecer esse campo de conhecimentos e de atuação profissional no estado de São Paulo. O colóquio também será preparatório para o Congresso Paulista de Educação Infantil (COPEDI), que tem data prevista para novembro desse ano.