“Mapeando o Campus da Unicamp em Campinas sobre seu olhar” junta caminhada e fotografia

No dia 24 de março, ocorrerá a primeira etapa da caminhada fotográfica “Mapeando o Campus da Unicamp em Campinas sobre seu olhar”, que tem como foco as áreas de saúde da universidade. O passeio será das 8h até às 12h, com início na Praça da Paz.

O evento visa estimular o exercício saudável e as atividades culturais, difundindo o amor pela fotografia, agregando pessoas e fortalecendo as relações humanas ao trocar ideias e conhecimentos, além de inspirar novos olhares nos espaços da universidade. Desse modo, o campus torna uma área de extrema importância para inúmeras atividades não só acadêmicas, mas também de conotação sociocultural e humana.

Confira abaixo as próximas etapas da caminhada.

2ª etapa: 23 de junho - Administração e Faculdades

3ª etapa: 22 de setembro - Os Institutos

4ª etapa: 20 de outubro - Artes e Esportes

5ª etapa: 8 de dezembro - Os Lagos

Mais informações estão disponíveis na página do evento.