Unicamp sedia o 1º Encontro Mídias Digitais, Tecnologia e Sociedade

1º Encontro Mídias Digitais, Tecnologia e Sociedade

O Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) receberá o 1º Encontro Mídias Digitais, Tecnologia e Sociedade, no dia 22 de março, a partir das 9 horas. Organizado pelo grupo de pesquisa Midites – Mídia, Discurso, Tecnologia e Sociedade, o Encontro tem o objetivo de compartilhar com a comunidade o que vem sendo desenvolvido em seus trabalhos acerca do tema, bem como propiciar um debate sobre seus enfoques e possibilidades.

Para realizar a inscrição, é preciso preencher o formulário online no site do evento. Ou enviar nome, e-mail, instituição e telefone para o endereço midites@iel.unicamp.br. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 7 de março.

Confira a programação (que pode sofrer alterações até a data do evento):

9h: Abertura Oficial - Rodrigo Esteves de Lima-Lopes (IEL/Unicamp)
9h30 - 12h40: Mesa Redonda: Linguagem, Tecnologia e Ensino - Anise D'Orange Ferreira (UNESP), Lúcia Rottava (UFRGS), Márcia Veirano Pinto (UNIFESP) e Marcelo E. K. Buzato (IEL/UNICAMP).
12h40 - 14h: Almoço
14h - 16h: Apresentação de trabalhos de alunos de Mestrado, Doutorado, Iniciação Científica e TCC
16h-16h30: Coffee Break
16h30 - 18h: Apresentação de trabalhos de alunos de Mestrado, Doutorado, Iniciação Científica e TCC