Professor Luiz Marques realiza palestra sobre desenvolvimento sustentável

O Grupo Gestor Universidade Sustentável (GGUS) promoverá a primeira reunião de facilitadores de 2018 aberta a toda a comunidade universitária e interessados. A reunião leva o nome "O mundo e o Brasil não estão transitando para energias renováveis e de baixo carbono" e envolverá assuntos atuais sobre mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável. Ela acontecerá a partir das 10 horas do dia 21 de março, no auditório do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS). O convidado especial é o professor do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), Luiz Marques. Seu livro "Capitalismo e colapso ambiental" ganhou o prêmio Jabuti em 2016, em primeiro lugar na categoria Ciências da Natureza, Meio Ambiente e Matemática. Toda a comunidade acadêmica pode participar, basta preencher o formulário de inscrição online disponível no site do evento.