Biblioteca Central 'Cesar Lattes' recebe programação especial sobre atuação de bibliotecários em centros de pesquisa

A Comissão de Bibliotecas da Coordenadoria dos Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (Cocen), em parceria com o Sistema de Bibliotecas da Unicamp (SBU), promove o evento “Atuação dos bibliotecários em institutos e centros de pesquisa: uma troca de experiências”, no dia 21 de março, a partir das 9 horas, no auditório da Biblioteca Central 'Cesar Lattes'.

O objetivo é refletir sobre a atuação do profissional bibliotecário em institutos e centros de pesquisa no apoio aos usuários pesquisadores. Visa trocar experiências acerca das ações, serviços e projetos desenvolvidos por bibliotecários em diferentes instituições. Tem como intuito apresentar trabalhos desenvolvidos por profissionais que atuam em áreas especializadas, sendo uma oportunidade para aprender sobre esses grupos e explorar novos serviços. Outro objetivo também será a interação entre os profissionais e levar cada participante a pensar em novas possibilidades para a sua instituição.

A programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis na página do evento