Ciência & Arte nas Férias 2018 reúne 140 estudantes de Campinas e região

Ciência e Artes nas Férias 2018A XVI edição do programa Ciência & Arte nas Férias começa no dia 3 de janeiro, com abertura oficial às 10h30, no auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp. Organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP), prossegue até 2 de fevereiro, reunindo 140 estudantes de Campinas e das cidades de Limeira e Piracicaba. O CAF 2018 será aberto com a palestra "Ajude o mundo exercendo sua profissão de nascença: cientista", que será ministrada pelo professor Daniel de Souza, assessor da PRP e  professor do Instituto de Biologia da Universidade.

Os estudantes almoçam no Restaurante Universitário, em seguida. No período da tarde participam da atividade "Química e Sorvete, sim!!", que será realizada no Institituto de Química. Conheça a programação

Veja como foi a abertura do evento