Professora colaboradora da Unicamp exibe fotografias em Paris

Exposição "Imagens Invisíveis"

A exposição fotográfica “Imagens Invisíveis” será exibida no período de 4 a 13 de janeiro, na Maison du Brésil, em Paris, França. O trabalho é de Iara Rolim, que fez graduação e mestrado em Antropologia na Unicamp, doutorado em Sociologia na USP e estágio doutoral na École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS) na França. Atualmente é professora colaboradora na Unicamp, no curso de Midialogia, no Instituto de Artes.

O conjunto de fotografias da mostra “Imagens Invisíveis” apresenta uma experiência no campo da linguagem visual, dentro da perspectiva contemporânea. As imagens se concentram na relação passado-presente, inseridas no tema da composição memória e esquecimento, propondo a ressignificação de fotografias esquecidas, invisíveis em arquivos pessoais. A Maison du Brésil fica na 7 L, boulevard Jourdan – 75014 Paris, França. Mais informações na página do evento.