Alunos do Instituto de Artes (IA) apresentam peça teatral no CIS-Guanabara

Espetáculo "Carcaças"

Alunos do Instituto de Artes da Unicamp apresentam nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, às 19 horas, no CIS-Guanabara, o espetáculo Carcaças. Produzido pela Pedra Cia. de Teatro, o espetáculo é resultado de um trabalho realizado ao longo desse ano por alunos que foram contemplados na 7ª edição do edital Aluno-Artista (SAE/Unicamp), sob a orientação artística do professor Junior Romanini. A entrada é franca. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes do espetáculo.

Segundo Gabriel Pangonis, um dos intérpretes de Carcaças, o texto transita no universo de Guimaraes Rosa num cenário com elementos do sertão, do cerrado e da savana. É o pano de fundo onde “corpos nômades transitam entre polos e trazem em suas narrativas diferentes facetas da tristeza que, vez ou outra, assola os humanos”, afirma Pangonis.

Ficha Técnica
Intérpretes Criadores: Eder Asa; Fernanda Pio; Gabriel Góes, Gabriel Pangonis e Lucas Fernandes.
Execução musical: Otis Selimane Remane
Orientação Artística: Júnior Romanini
Provocação: Matteo Bonfitto
Consultoria Visual: Helô Cardoso
Figurino e cenário: Ju Maltempe e o grupo

Espetáculo: Carcaças
Datas: 08, 09 e 10 de dezembro
Local: CIS Guanabara
Endereço: R. Mário Siqueira, 829 - Botafogo, Campinas. Estacionamento gratuito no local.
Entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes de cada espetáculo