Inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Mineração de Dados Complexos acabam no dia 20

Logo do curso com o nome e o site

As inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Mineração de Dados Complexos, que foram abertas no dia 1 de novembro, se encerram no dia 20 de janeiro. As aulas serão realizadas no Instituto de Computação da Unicamp.

O curso explorará os principais métodos de Análise de Dados, Recuperação de Informação, Mineração de Dados, Visualização de Informação, tratamento de grandes volumes de dados (Big Data), além das mais modernas técnicas de Aprendizado de Máquina (inclusive Deep Learning). A carga horária total é de 180 horas, sendo 144 horas presenciais e 36 horas à distância. Os alunos aprovados nas 9 disciplinas terão direito ao certificado, emitido pela Escola de Extensão da Unicamp. Os professores do curso são doutores, a maioria docente do Instituto de Computação e da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Unicamp.

Informações sobre a inscrição e o calendário completo podem ser encontrados na página do evento.