Palestra aborda os standards para dados

No dia 5 de dezembro, das 15 às 16 horas, acontece a palestra "Emerging JPEG standards for VR (Virtual Reality) and AR (Augmented Reality) applications", que contará com a presença do professor Touradj Ebrahimi, da École Polytechnique Féderale de Lausanne, na Suíça. O evento, organizado pelo IEEE Signal Processing Society, será no novo Laboratório de Computação de Alto Desempenho e Ambiente 3D Imersivo e Interativo para Visualização Científica - GALILEU, na rua Josiah Willard Gibbs, 85 - Cidade Universitária 'Zeferino Vaz'. O professor Touradj comentará sobre os standards para dados usados em dispositivos de realidade virtual (VR) e aumentada (AR). Ele é referência na área de compressão de dados de mídias digitais, como MPEG e JPEG.

Cartaz da palestra "Emerging JPEG standards for VR (Virtual Reality) and AR (Augmented Reality) applications"