Museu Exploratório de Ciências e Instituto de Biologia promovem oficina do herbário

No dia de 25 de novembro, às 10 horas, o Museu Exploratório de Ciências em conjunto com o Herbário do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp promovem a Oficina do Herbário. A oficina acontecerá no Museu e é voltada a crianças de 10 a 14 anos. A participação é gratuita e requer inscrição pelo formulário online. Há o limite de 30 vagas disponíveis.

Essa oficina é parte de um projeto do Museu chamado Hack/Make/Explore que promoverá até março de 2018 uma série de oficinas de Ciência. Durante essa primeira oficina, inscreveremos os interessados na modalidade Cientista Júnior, que envolve a participação da criança na série de oficinas até março.