Serviço de Apoio ao Estudante auxilia em solo de dança de aluna da graduação da Unicamp

Com apoio do programa Aluno-Artista do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), a aluna do curso de Dança da Unicamp, Luiza Tortorella Pinto, realizará o solo de dança “Parece que chove mais”, inspirado no livro "O Guardador de Rebanhos" de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa. As apresentações acontecem nos dias 22, 23 e 24 de novembro, a partir das 12h30, na sala AD06 do Departamento de Artes Corporais da Unicamp. A comunidade universitária e o público podem assistir ao espetáculo, com entrada gratuita. Senhas serão distribuídas no local com 30 minutos de antecedência. Mais informações na página do Facebook.