Concerto premia os vencedores da Competição Jovens Músicos

No mesmo concerto, os selecionados na categoria solo serão premiados com a oportunidade de apresentação como solistas e os vencedores na área de regência serão os responsáveis pela preparação e apresentação de obras do repertório sinfônico e/ou estreias de peças selecionadas na área de composição. A cerimônia acontecerá no Espaço Cultural Casa do Lago, no dia 16 de novembro, a partir das 19 horas.

O CIDDIC (Centro de Integração, Documentação e Divulgação Cultural da Unicamp), em colaboração com o Instituto de Artes da Unicamp (IA), promove anualmente, desde 2015, a Competição Jovens Músicos, destinada a estudantes dos cursos de graduação em regência, instrumento e composição. Essa iniciativa da Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) visa dar oportunidade a jovens músicos que se destacam por seu empenho e talento artístico.

Confira abaixo os vencedores da Competição Jovens Músicos OSU/IA 2017.

Anna Layza Cardoso Boiatti de Souza – categoria solo
Matheus Coelho do Nascimento – categoria regência