Palestra discute políticas de Educação Superior, regulação do trabalho acadêmico e internacionalização

No lado esquerdo, informações do evento e, no lado direito, o professor Jaime falando em uma sala

O professor Jaime Moreles Vázquez, docente pesquisador da Facultad de Pedagogía de la Universidad de Colima, do México, estará na Unicamp ministrando a palestra "Políticas de Educação Superior, Regulação do trabalho acadêmico e internacionalização" no dia 14 de novembro, às 14h, na Sala Multiuso do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem.

A conferência apresentará as políticas recentes do Ensino Superior no México, argumentando suas principais conquistas e desafios, e enfatizando os programas que regulam e incentivam o trabalho acadêmico no marco da internacionalização da educação superior.

Mais informações podem ser encontradas na página do evento.