Instituto de Artes realiza a Segunda Mostra Unificada

II Mostra Unificada do Instituto de Artes

O Instituto de Artes promove a Segunda Mostra Unificada entre os dias 9 a 30 de novembro, a fim de expor a produção volumosa dos seus cursos de graduação, são eles: Música, Midialogia, Artes Visuais, Artes Cênicas e Dança. As apresentações gratuitas incluem peças teatrais e de dança, performances, instalações artísticas, shows e concertos musicais, projeções audiovisuais e exposições de artes visuais.

A Mostra Unificada do Instituto de Artes da Unicamp tem o objetivo de reunir e provocar descobertas de afinidades entre os corpos docente, discente e de funcionários, para fomentar a realização de projetos entre as múltiplas áreas que o Instituto de Artes contempla. O evento objetiva também divulgar, interna e externamente, os Projetos pedagógicos dos Cursos, que combinam competências específicas de cada área com a estruturação de projetos sistemáticos.

Mais informações na página do evento.