Coach Yuri Utida realiza dois workshops no dia 10

O coach Yuri Utida realizará dois workshops no dia 10 de novembro no Auditório "Inés Joekes" do Instituto de Química da Unicamp. Os eventos fazem parte das comemorações pelos 50 anos do instituto.

O primeiro workshop ocorrerá às 10h e terá como tema "Viva de Propósito”. Recomendado para alunos de graduação, na faixa etária dos 18 aos 24 anos, o objetivo é atrair todos que queiram descobrir seus propósitos de vida, ter mais foco nos seus dias, saberem ser mais assertivos quanto ao que dizer sim ou não e, por consequência, aumentar sua produtividade, melhorar sua gestão de tempo e capacidade de realização de tarefas e sonhos com uma vida mais equilibrada.

Com o tema “Faça as pazes com a segunda-feira”, o outro workshop, que acontecerá às 14h, é voltado para alunos de pós-graduação, funcionários e professores, na faixa etária a partir dos 25 anos. O propósito é que o colaborador pare de pensar em trocar seu tempo por dinheiro e passe a ter uma visão empreendedora dentro da própria carreira, questionando-se sobre como pode fazer mais e melhor nas mesmas circunstâncias que tem atualmente. Ao término, o objetivo é que todos tenham consciência de que o responsável por qualquer mudança serão eles quando passarem a trocar tempo por cada pedaço que constituirá seu sonho e propósito de vida.

Os dois workshops serão interativos com atividades em grupo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de novembro através do formulário https://goo.gl/forms/wzW9U5vbtiuTzp5F2.