Encontro de Educação Socioambiental celebra legado de Rolando Toro

O Grupo Gestor da Universidade Sustentável (GGUS), em parceria com a Escola Paulista de Biodanza, realiza o Encontro de Educação Socioambiental no dia 22 de novembro, às 8h30, no Espaço Cultural Casa do Lago. O evento celebra os 40 anos do legado de Rolando Toro Arañeda, criador do sistema Biodanza.

Este encontro será motivado pelo Princípio Biocêntrico, um novo paradigma que propõe a orientação dos sistemas sociais, educacionais, políticos e ambientais para a criação de uma estrutura psíquica capaz de proteger a vida e permitir sua evolução. Trata-se de um ponto de partida para o restabelecimento da noção da Sacralidade da Vida, e assim se põe em marcha para a reformulação de valores culturais, o respeito pela vida.

O Espaço Cultural Casa do Lago está localizado na Avenida Érico Veríssimo, 1011, na Cidade Universitária ‘Zeferino Vaz’. Mais informações na página do evento.