Serviço de Apoio ao Estudante abre inscrições para as bolsas-auxílio para estudantes veteranos

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) abre inscrições para o processo seletivo das bolsas-auxílio SAE para veteranos, válidas para 2018. Os interessados devem realizar a inscrição de 11 a 20 de setembro. Os alunos que ingressaram na Unicamp em 2017, para efeito de processo seletivo, também são considerados veteranos.Todos os interessados devem ficar atentos às alterações.

As bolsas-auxílio têm como objetivo possibilitar aos alunos contemplados a sua permanência na universidade, sendo destinadas aos estudantes de graduação e pós-graduação, regularmente matriculados na Unicamp, inscritos através do processo seletivo anual do serviço social SAE.

O SAE orienta aos interessados que somente alunos que participarem do processo seletivo das bolsas-auxílio poderão ser contemplados com uma ou mais bolsas solicitadas. O processo consiste em avaliar a situação socioeconômica familiar apresentada pelo aluno no momento que insere as informações necessárias e a documentação comprobatória no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Bolsas-Auxílio disponíveis para alunos de Graduação

Bolsa Auxílio-Social (BAS)

Bolsa Alimentação e Transporte (BAT)

Bolsa-Auxílio Estudo e Formação (BAEF)

Programa de Moradia Estudantil (PME) e Auxílio Moradia

Bolsas-Auxílio disponíveis para alunos de pós-praduação

Bolsa Alimentação e Transporte (BAT)

Programa de Moradia Estudantil (PME) para alunos de Campinas e Auxílio Moradia

O calendário do processo seletivo das bolsas-auxílio para veteranos pode ser conferido aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ssocial@sae.unicamp.br, através do telefone: 19 3521-6591, ou no site do SAE.