Escola Livre de Música realiza apresentação de Jazz, Bolero e temas de filmes

Espetáculo COMBO

Os estudantes dos cursos da Escola Livre de Música (ELM) apresentarão um espetáculo no dia 14 de setembro, às 19h30, na Casa do Lago na Unicamp. No programa, serão apresentadas as músicas “Flashdance what a feeling”, “Dois pra lá, dois pra cá”, “Nou’s Blue”, “Soon and very soon” e o tema do filme James Bond.

O objetivo da apresentação é reunir instrumentistas de diversos níveis, instrumentos e idades para fazer música explorando suas potencialidades em uma prática inclusiva. O grupo será formado pelos instrumentistas de flauta, clarineta, sax alto, sax tenor, trompete, trombone, bombardino, tuba, baixo elétrico, guitarra, piano e bateria/percussão, sob direção e regência de Israel Calixto.

Os cursos da ELM buscam fornecer um ensino de qualidade, de fundamentos musicais que prepare os alunos para lidar com a música e o mundo contemporâneo, estimulando a sensibilidade, a imaginação, promovendo a apreciação, a consciência musical e o pensamento crítico. Mais informações na página da ELM.