Seminário discutirá o distúrbio da voz relacionado ao trabalho

Seminário voz no trabalho

O seminário Latino-Americano de Voz e Trabalho acontecerá no dia 24 de agosto, às 8h30, na Congregação da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), na rua Tessália Vieira de Camargo – Cidade Universitária ‘Zeferino Vaz’. A organização é das professoras Helenice Yemi Nakamura e Ana Carolina Constantini, do Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação da FCM, e Léslie Piccolotto Ferreira da PUC-SP, com o apoio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

O evento vai discutir o reconhecimento dos distúrbios da voz relacionados ao trabalho no âmbito da América Latina e contará com a presença de pesquisadores envolvidos com o tema na Argentina e na Colômbia. É aberto para estudantes, além de profissionais da saúde e de outras áreas relacionadas.

A programação pode ser conferida na página da FCM.