Inscrições para Vagas Remanescentes 2018

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu no dia 17 de agosto as inscrições do Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2018 na Universidade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de agosto, exclusivamente nessa página eletrônica. Este ano, a Unicamp oferece 935 vagas em 59 opções de cursos. Podem se inscrever no processo, alunos de outras IES nacionais ou estrangeiras; portadores de diploma devidamente reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp, desde que o curso pretendido seja diferente de seu próprio curso (casos excepcionais serão julgados pela CCG). As informações sobre os programas das provas e critérios de aprovação de cada curso estão disponíveis na página da Comvest na internet.

MAIS