Café com Conversa discutirá literatura e redação no vestibular Unicamp

Café com conversa

O tema da edição de agosto do programa Café com Conversa será “Literatura e redação no vestibular Unicamp”, e acontecerá no dia 16 de agosto, às 16h30, na Casa do Professor Visitante (CPV), na Avenida Érico Veríssimo, 1251 – Cidade Universitária ‘Zeferino Vaz’.

O evento contará com a participação da professora Ana Maria Fonseca de Almeida, coordenadora adjunta da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), e do professor Marcos Lopes, do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL).

O Café com Conversa é um espaço de debate que acontece uma vez por mês e reúne autores da Editora da Unicamp e pesquisadores para discutir temas da atualidade. A iniciativa vem de uma parceria entre a Editora, a CPV e a Secretaria de Comunicação da Unicamp (SEC).

A conversa também será transmitida ao vivo no site da RTV Unicamp, a partir das 16h30. Outras informações sobre o programa de agosto e dos próximos meses podem ser encontradas na página da Livraria e Editora da Unicamp.