Encontros discutirão o texto da Base Nacional Comum Curricular (BNCC)

A seção de Campinas da Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB-Campinas), em parceria com o GeoPibid (Programa de Iniciação à Docência) e o APEGEO (Ateliê de Pesquisas e Práticas no Ensino de Geografia), promoverá a leitura coletiva do texto da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), nos dias 14, 21 e 28 de agosto, das 14 às 17 horas, na sala EB07 da Engenharia Básica, na rua João Pandiá Calógeras, 148 – Cidade Universitária ‘Zeferino Vaz’.

Aberto para estudantes e professores de Geografia, a leitura coletiva será dividida em três momentos diferentes, nos quais se discutirão as áreas de ciências humanas e de geografia, entre outros temas pertinentes ao debate. Quem tomará a frente das leituras é o professor Rafael Straforini, do Instituto de Geociências. Mais informações podem ser encontradas na página da AGB-Campinas.