Nepp organiza fóruns de educação infantil

Nepp

O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (Nepp) realiza o VIII Fórum Internacional de Educação Infantil e VI Fórum de Educação Infantil como Política Pública de Educação. Os eventos serão realizados no dia 9 de agosto, à partir das 9 horas, no Centro de Convenções da Unicamp.

A proposta da atividade é dar continuidade às discussões sobre a prática da pesquisa na escola de educação infantil e apoiar iniciativas educativas que veem a pesquisa participativa entre adultos e crianças na escola como uma práxis do cotidiano, permeada por muitas linguagens, sendo um comportamento existencial e ético, necessário para interpretar a complexidade do mundo, dos fenômenos, dos sistemas de convivência e um potente instrumento de renovação na educação.

A atividade é aberta à comunidade educacional, gestores, diretores, coordenadores, professores e alunos. As inscrições devem ser feitas no site do evento.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail comunica@inovarnaescola.com.br  ou no site http://inovarnaescola.com.br/.