Pós-Graduação em Política Científica e Tecnológica realiza aula inaugural

O Departamento de Política Científica e Tecnológica e o Programa de Pós-Graduação em Política Científica e Tecnológica do Instituto de Geociências (IG) realizará a aula inaugural do segundo semestre de 2017 com o tema “American Way of War: o reordenamento sociotécnico dos conflitos contemporâneos a partir do emprego de drones”, no dia 4 de agosto, às 10 horas, no auditório do IG.

A aula será apresentada por Alcides Eduardo dos Reis Peron, autor de tese indicada ao Prêmio Capes 2017. O texto de apoio para a atividade é “A Banalização da Violência em conflitos contemporâneos: Uma investigação sobre a  incidência de desengajamento moral em operadores  de Drones (VANTs), Escola Doutoral Esocite, 2015”. A aula é aberta a todos os interessados.