IB recepciona alunos do mestrado profissional ProfBio

O Instituto de Biologia (IB) receberá nesta quinta-feira, 3 de agosto, a primeira turma do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional – ProfBio. A recepção aos novos alunos do programa será realizada das 8 às 9 horas, no Espaço multiusuário do EA2 (prédio do Ciclo Básico I, segundo andar).

O ProfBio é um programa de mestrado profissionalizante para professores de Biologia da rede pública que o IB participará representando a Unicamp junto com outras universidades brasileiras. O objetivo do curso é qualificar profissionalmente professores de Biologia em efetivo exercício na Educação Básica, visando à melhoria do desempenho do professor em sala de aula, tanto em termos de conteúdo como em relação às estratégias de facilitação do processo de ensino-aprendizagem da Biologia como uma ciência experimental.

Saiba mais no site do Instituto de Biologia ou na página do programa.