Química em Ação agita o IQ em julho

Quimica em ação

O Instituto de Química (IQ) realiza mais uma edição do programa “Química em Ação”. Entre 17 e 21 de julho ocorre a sétima edição voltada para estudantes, e de 24 a 28 será realizada a terceira voltada para professores. O evento acontecerá nas dependências do IQ com as atividades acontecendo das 08h30 às 17h30.

A proposta do programa "Química em Ação" é divulgar a química para estudantes da educação básica e oferecer educação continuada aos professores do ensino médio, a partir da realização de atividades no instituto durante o período de férias.

Todas as ações envolvem docentes e estudantes do IQ para organização e execução. Nesta edição, o “Química em Ação” contará com a participação de 80 estudantes e 30 professores do ensino médio de escolas públicas de Campinas e região.

Outras informações sobre o programa podem ser conferidas no site do Química em Ação.