Programa UniversIDADE abre inscrições para o segundo semestre

Inscrições para o Programa UniversIDADE

O Programa UniversIDADE da Unicamp receberá inscrições para os interessados em frequentar as atividades do segundo semestre de 2017. As inscrições devem ser realizadas nos dias 24 e 25 de julho para alunos já matriculados no programa, e 26 a 28 para novos participantes.
As fotos desta página são do dia 24, na abertura das inscrições. Fotos: Isaías Teixeira

O programa oferece diversas atividades em quatro áreas temáticas como arte e cultura, esporte e lazer, saúde física e mental, sócio cultura e geração de renda. Para participar, o interessado deve primeiramente se inscrever em uma atividade de cada área temática, só depois poderá optar por outras atividades que queira fazer, de acordo com o cronograma oferecido.

O Programa UniversIDADE da Unicamp é uma atividade de caráter social, com diversas opções de atividades gratuitas criado para proporcionar às pessoas acima de 50 anos da comunidade interna e externa, proporcionando saúde e qualidade de vida. Inscrições e outras informações podem ser obtidas no site do Programa UniversIDADE.

Harry Potter foi um dos cursos oferecidos pelo UniversIDADE. Obra literária da escritora britânica J. K. Rowling é destaque em oficina. Saiba mais

Inscrições para o Programa UniversIDADE