Pró-reitor de Pesquisa da Unicamp participa de workshop na USP sobre gestão de projetos de pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo realizará o evento Strategic Workshop 'Gestão de Projetos de Pesquisa' no dia 26 de julho (quarta-feira), das 09h30 às 17 horas, na sala de eventos do Instituto de Estudos Avançados (IEA), na Rua Praça do Relógio, 109, bloco K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo.

Criada pela PRP, a série de eventos Strategic Workshops da USP busca articular os pesquisadores em torno de temas transdisciplinares, com o objetivo de mapear expertises, vislumbrar e implementar novos arranjos de pesquisa. Além de áreas de reconhecida excelência, são também contemplados temas de grande potencial, mas que precisem de melhor articulação. A série Strategic Workshops é realizada em parceria com o IEA e conta com o apoio da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP).

O Pró-Reitor de Pesquisa da Unicamp, professor Munir Skaf, participará da primeira mesa, com o tema "O Importância da Gestão de Projetos de Pesquisa", das 9h30 às 11 horas.

O evento é público e gratuito, inscrições prévias devem ser realizadas nesse link. A programação completa pode ser acessada pelo site da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.