IB realiza palestra sobre processo coevolutivo

IB

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia do Instituto de Biologia (IB) realizará mais uma edição do Biofórum. O convidado desta edição será o professor John Thompson, da Universidade da California, EUA, que ministrará a palestra "What have we learned in recent years about the coevolutionary process?". A atividade será realizada no dia 14 de julho, às 14 horas, na sala da congregação do IB.

John Thompson é pesquisador mundialmente conhecido por suas pesquisas em ecologia evolutiva. É autor de "The Coevolutionary Process" (1994) e de outros livros, que se tornaram referências obrigatórias sobre a coevolução de espécies ecologicamente associadas. Nesse seminário, irá discutir o que vem mudando na compreensão e conceituação do processo coevolutivo.

O Biofórum é um programa de seminários que surgiu da iniciativa dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Ecologia da Unicamp. O objetivo inicial era divulgar os seus trabalhos aos colegas e professores, usufruindo desta exposição através de críticas e sugestões enriquecedoras para seus projetos. Os seminários são destinados aos alunos de graduação, pós-graduação e docentes da universidade e de outras instituições.