Cerimônia de premiação regional da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

obmep

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) realizará sua premiação regional nesta quarta-feira, dia 28 de junho, às 10 horas no Centro de Convenções da Unicamp. Serão entregues as premiações de 200 medalhistas da região de Campinas da edição de 2016, com a presença do pró-reitor de pesquisa da universidade, professor Munir Salomão Skaf.

A regional coordenada pela Unicamp organiza a Obmep em 67 municípios, com quase 800 unidades de ensino. Após a premiação os estudantes medalhistas visitarão unidades da Unicamp, como o IMECC, IB, Museu de Ciências, Biblioteca Central 'Cesar Lattes' e Arquivo Edgard Leuenroth, conhecendo e participando de atividades de várias áreas.

Outras informações sobre a Obmep podem ser obtidas no site da Olimpíada