Férias no Museu está com inscrições abertas

Férias no Museu

O Museu Exploratório de Ciências (MC), com o apoio do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS), realiza nova temporada de Férias no Museu entre os dias 17 e 28 de julho. As inscrições serão aceitas até o dia 26.

O programa acontece desde 2008, em duas edições nas férias de verão e inverno, sendo que em cada edição o Museu trabalha com um tema diferente. Este ano o foco será “Darwin” com visita à exposição "Darwin no Brasil: A viagem no Beagle" que está na entrada da Biblioteca Central. Entre outras atividades como Oficina Desafio, Exposição a Cor da Luz o código das Cores, oficinas experimentais, além do almoço no Restaurante Universitário e a “Mostra dos trabalhos” feita pelos alunos nos dois dias de atividades com confraternização onde os convidados serão os pais.

Inscrições e calendário podem ser consultados na página do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail setoreducativomc@gmail.com ou no telefone 19 3521-1810.