18 a 22 de abril: TV Unicamp apresenta programação diversificada no Canal Universitário Campinas

Logotipo do Canal Universitário Campinas

A TV Unicamp apresenta, no período de 18 a 22 de abril, uma programação diversificada no Canal Universitário Campinas (CNC). As exibições ocorrem no Canal 10 da Net-Claro Campinas e Vivo-Fibra Campinas.

No Conversa com o Reitor deste mês, o Reitor Antonio José de Almeida Meirelles fala sobre as políticas de acessibilidade implementadas pela Unicamp. Também aborda os projetos e pesquisas da universidade presentes na Agenda 2030 para o HUB Internacional para o Desenvolvimento Sustentável (HIDS). As exibições ocorrem terça-feira, à 1h e 21h; quarta-feira, às 18h; quinta-feira, às 14h; sábado, à 1h e às 19h.

Já o Repórter Unicamp visita a exposição coletiva Modart, que apresenta as pinturas de Glória Nogueira, doméstica e cozinheira que se desenvolveu de maneira autodidata nas Artes Visuais. A curadoria é de Jorge Coli, professor aposentado do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). O programa vai ao ar terça e quinta-feira, às 17h; quarta e sexta-feira, às 23 h; sábado, às 15h.

No videocast “Analisa”, o tema em debate é Utopia e Distopia – A Reflexão Sobre um Mundo Inaceitável. Participam do programa Carlos Berriel e Danielle Barbosa, do Centro de Pesquisa sobre Utopia (U-TOPOS) do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Unicamp. O videocast pode ser visto terça e quinta-feira, às 17h30; quarta e sexta-feira, às 23h30; sábado, às 15h30.

A TV Unicamp exibe seis horas de programação diária.

Para outros detalhes, escreva para o e-mail tanael@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)