Avesso do avesso: as faces inexploradas dos estudos literários

Avesso do Avesso

O Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) sedia o evento "Avesso do avesso: as faces inexploradas dos estudos literários", que será realizado no dia 1 de junho, a partir das 8 horas, nas dependências do instituto.

O Avesso do avesso busca a divulgação da graduação em estudos literários no mercado de trabalho, além de oferecer oportunidades aos alunos de capacitação nas principais áreas de atuação do curso: editoração, escrita criativa, roteiro e afins.

Durante o evento, serão realizados vários minicursos e mesas de debates, com a participação de profissionais atualizados e experientes do mercado de trabalho. Estão confirmadas as presenças de profissionais das áreas de roteiro para TV e cinema, produção cultura, produção gráfica, escrita criativa e diagramação.

As inscrições e a programação podem ser consultadas na página do evento. O Avesso do avesso é aberto ao público em geral e organizado por estudantes do curso de Estudos Literários da Unicamp.