Exposições na Gaia: Fabiola Racy e Vane Barini

Gaia

A Galeria do Instituto de Artes (Gaia) organiza duas exposições que ficam em cartaz até o dia 31 de maio.

Na sala 1 a artista plástica Fabiola Racy exibirá suas telas na exposição Um ou outro lugar. Já na sala 2 estará a exposição Eu sei tudo sobre.... com a produção fotográfica da artista Vane Barini.

A abertura das duas exposições será no dia 11, com uma conversa com as artistas às 13 horas. Outras informações sobre as exposições de Fabiola Racy e Vane Barini podem ser obtidas no site do Instituto de Artes.

A Galeria do Instituto de Artes está localizada no térreo da Biblioteca Central ‘Cesar Lattes’, na Rua Sérgio Buarque de Holanda, no Campus de Barão Geraldo, Campinas. O horário de visitação vai das 9 às 17 horas.