Narrativas da Sociologia da Saúde: três estudos de caso

O Grupo de Estudos História das Ciências da Saúde (GEHCSaúde) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) realizará uma aula aberta com o tema "Narrativas da Sociologia da Saúde: três estudos de caso". A atividade será realizada no dia 25 de maio, às 14 horas, na sala 01 do Conjunto de Salas de Aula da FCM.

O convidado da aula será Everardo Duarte Nunes, professor colaborador do Departamento de Saúde Coletiva da FCM. Formado em Ciências Sociais pela USP, mestre em Sociologia da Medicina pela University of London, e doutorado em Ciências pela Unicamp, Everardo Duarte Nunes participa do conselho cientifico de diversas revistas, e realiza pesquisas na área de saúde coletiva, ciências sociais em saúde, sociologia da saúde, saúde mental e processo saúde-doença.

A aula é aberta para profissionais da saúde, ciências sociais e humanas, estudantes e interessados pelo tema. Informações podem ser obtidas pelo telefone 19 3521-9116 ou pelo e-mail cmemoria@fcm.unicamp.br.